Campeonato Carioca Everton Ribeiro publica vídeo e agita rede social: 'Vamos pra cima'

Everton Ribeiro publica vídeo e agita rede social: 'Vamos pra cima'

Capitão rubro-negro também elogiou pré-temporada com 'Mister' Paulo Sousa. Convocado por Tite, jogador só retorna em fevereiro

No bicampeonato pelo Fla, Everton Ribeiro conquistou seu 4º brasileiro na carreira

No bicampeonato pelo Fla, Everton Ribeiro conquistou seu 4º brasileiro na carreira

Lucas Figueiredo/CBF

Um dos jogadores mais queridos da torcida do Flamengo, Everton Ribeiro usou as redes sociais, na tarde deste sábado (22), para lembrar de momentos que podem inspirar na atual temporada.

“Fé na luta. Histórias e vitórias que vão inspirar a nossa nova trajetória em 2022. Vamos pra cima sempre, Nação”, escreveu o meia, que recebeu elogios de flamenguistas nos comentários.

O Rubro-Negro vai dar largada em 2022 já na próxima quarta-feira (26), contra a Portuguesa-RJ, às 21h35. Mas o camisa 7 da Gávea ainda vai demorar a voltar a campo pelo Mengão.

O meio-campista foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra Equador e Paraguai, e vai se apresentar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) já nesta segunda-feira (24).

Assim como Arrascaeta, Gabigol e Isla, também convocados para as suas seleções, o retorno de Everton Ribeiro está previsto para o dia 2 de fevereiro.

Em entrevista à FlaTV na sexta-feira (21), o capitão se mostrou animado com a pré-temporada do clube e os métodos do novo "Mister" do Mengão.

“A expectativa é grande. Um novo trabalhando começando. O Mister Paulo Sousa chegou e tem implementado sua maneira de jogar, seus conceitos. Mas estamos fazendo uma boa pré-temporada para chegar muito bem já no Campeonato Carioca e poder buscar novamente o título com o Flamengo”, disse.

Veja 11 bons motivos para acompanhar o futebol na Record TV

Últimas