Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estreia do Botafogo no Brasileirão já vendeu cinco mil ingressos

Alvinegro do Rio recebe o Corinthians, dia 10 de abril, um domingo, no Estádio Nilton Santos

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Torcida do Botafogo promete lotar as arquibancadas do Nilton Santos na estreia
Torcida do Botafogo promete lotar as arquibancadas do Nilton Santos na estreia Torcida do Botafogo promete lotar as arquibancadas do Nilton Santos na estreia

A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (10), contra o Corinthians, promete arquibancadas cheias no Estádio Nilton Santos. Apenas no primeiro dia de comercialização, cerca de cinco mil ingressos foram vendidos para a torcida alvinegra, que organiza grande festa. A informação é do jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi.

No entanto, apenas sócio-torcedores tiveram direito de comprar seus ingressos neste primeiro momento - público no geral terá acesso a partir deste domingo (3) - e isso causou outro impacto no clube. 

Como apenas os cadastrados no programa "Camisa 7" poderiam comprar os ingressos no momento de abertura das vendas, o plano de sócio-torcedor ganhou mais de mil novas adesões de torcedores do Botafogo.

A estreia é aguardada com ansiedade pelo torcedor alvinegro por marcar a nova era do clube, agora comandado pelo empresário John Textor. A partida contra o Corinthians deve proporcionar as estreias de Lucas Piazon, Renzo Saravia, Patrick de Paula e Victor Sá, além do técnico português Luís Castro. Luís Oyama, por sua vez, fará sua reestreia pelo clube, e Philipe Sampaio já atuou nas semifinais do Cariocão.

Publicidade

A reportagem entrou em contato com pessoas do clube, e a expectativa é de mais de 30 mil torcedores no Nilton Santos na primeira rodada do Brasileirão. A carga de ingressos disponibilizada pelo Botafogo foi de 39.999.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.