Campeonato Carioca 'Estou fazendo minha história', diz jovem Kayky após grande atuação

'Estou fazendo minha história', diz jovem Kayky após grande atuação

Jogador de 17 anos destaca boa fase no Fluminense. Contra a Portuguesa, na semifinal, ele fez um gol e deu uma assistência

Lance
Kayky fez o terceiro do Fluminense na vitória para cima da Portuguesa

Kayky fez o terceiro do Fluminense na vitória para cima da Portuguesa

Lance

A euforia marcou o atacante Kayky ao fim da vitória do Fluminense sobre a Portuguesa, por 3 a 1, neste domingo (9), no Maracanã. O jovem, que marcou um dos gols da partida válida pelas semifinais do Campeonato Carioca, falou sobre a sua ascensão nas Laranjeiras.

"Fico feliz pelo momento que venho conseguindo no Fluminense. Estou fazendo história no clube que me revelou", declarou.

Em seguida, o jogador de 17 anos falou sobre a expectativa de medir forças com o Flamengo na final do Estadual, em jogo que terá transmissão da Record TV: "Subir para o profissional e conseguir ir para a final é um momento único. Quem quer conquistar título não escolhe adversário. Com ou sem favorito, será campeão quem jogar melhor", finalizou.

Passada a classificação para a final do Carioca, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa Libertadores. A equipe encara o Santa Fe, às 21h, no Maracanã.

Nem Messi, nem Neymar: Conheça o jogador mais rico do mundo

Últimas