Emprestado pelo Corinthians, Vitinho diz que 'escolheu o Vasco'
Recuperado de lesão, meia se diz pronto para a Série B; Cruzmaltino estreia no dia 9 de abril, contra o Vila Nova de Goiás
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Antes dos treinamentos da semana no Vasco começarem, o meia Vitinho participou da entrevista coletiva desta segunda-feira (28). Emprestado pelo Corinthians para reforçar o elenco na temporada 2022, ele só estreou na última rodada da Taça Guanabara devido a uma lesão na coxa.
"Estou 100% inteiro. Tive uma contusão grave no início da temporada, não era esperado, mas graças ao DM (departamento médico) o procedimento foi rápido e estou pronto para ajudar o Vasco", disse.
"A lesão faz parte. Queria jogar mais, queríamos ter chegado à final, mas não deu. Vamos focar no principal objetivo", finalizou já projetando a Série B do Brasileiro que tem início no dia 9 de abril para o Cruzmaltino.
"O Zé (Ricardo, técnico) é incrível dentro e fora de campo, ele sabe lidar com o elenco que tem. Vão ser boas essas semanas pra gente poder assimilar, resolver em campo e estrear bem no dia 9."
O jogador de 22 anos comentou sobre as dificuldades da segunda divisão nacional e da pressão pelo acesso.
"A Série B desse ano vai ser uma das mais difíceis pela grandeza dos times. Mas o Vasco, como é gigante, vai entrar para buscar o acesso. Vamos estudar os adversários para fazer bons jogos" completou.
Ao ser perguntado sobre sua adaptação no Vasco e no Rio de Janeiro, Vitinho afirmou que sempre se sentiu em casa e que já está completamente adaptado.
"Sempre me senti em casa, procurei informações sobre o clube, estou disposto a viver coisas grandes. Assim como o Vasco me escolheu, eu escolhi o Vasco", finalizou.
O Vasco estreia na Série B do Brasileiro em casa. O jogo do dia 9 de abril, contra o Vila Nova-GO, está marcado para São Januário.
LeBron James atinge marca histórica na NBA; veja sete destaques esportivos
A segunda-feira chegou, mais uma semana começou e, para alegrar esse início de jornada, o R7 trouxe para você a galeria semanal de destaques esportivos! Confira LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, bateu duas marcas históricas na NBA no último...
A segunda-feira chegou, mais uma semana começou e, para alegrar esse início de jornada, o R7 trouxe para você a galeria semanal de destaques esportivos! Confira LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, bateu duas marcas históricas na NBA no último domingo (27), superando os 37 mil pontos na carreira e se tornando o segundo jogador com mais cestas convertidas. Ainda assim, King James deixou a quadra preocupado por conta de uma entorse no tornozelo. Sem LeBron, os Lakers flertam com a possibilidade de ficar de fora do play-in (repescagem para os playoffs da NBA)























