Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empate com a Lusa pode ter sido último jogo de Babi com o Botafogo

Em negociações com o Flu, atacante levou 3º amarelo diante da Portuguesa e pode não vestir a camisa do Alvinegro novamente

Campeonato Carioca|

Babi pode ter feito despedida com o Botafogo no empate com a Portuguesa
Babi pode ter feito despedida com o Botafogo no empate com a Portuguesa Babi pode ter feito despedida com o Botafogo no empate com a Portuguesa

Matheus Babi pode ter feito a despedida do Botafogo no empate diante da Portuguesa, neste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Em meio a negociações com Athletico Paranaense e Fluminense, o atacante levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o próximo duelo, diante do Volta Redonda, no fim de semana.

Não há garantia de que Matheus Babi terá sacramentado a saída do Botafogo neste intervalo, mas o Serra Macaense, dono dos direitos econômicos do atleta, gostou das propostas e as negociações já estão em fase avançadas.

Babi, então, pode ter feito a "despedida" do clube de General Severiano. Este, vale ressaltar, não foi dos melhores: amarelado ainda no primeiro tempo, ele foi substituído no intervalo, dando lugar a Kayque.

O Botafogo possui 40% de taxa de vitrine de Matheus Babi, que está emprestado até dezembro de 2021.

Discreto, mas decisivo: Babi pode estar de saída do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.