Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em jogo marcado por erros, Vasco e Nova Iguaçu empatam no Carioca

Destaque, Gabriel Pec marcou os dois gols do Cruz-Maltino. Ricardo Graça, contra, e Raphael Carioca completaram o placar

Campeonato Carioca|Pietro Otsuka, do R7

Vasco e Nova Iguaçu empatam por 2 a 2 pela terceira rodada do Cariocão
Vasco e Nova Iguaçu empatam por 2 a 2 pela terceira rodada do Cariocão Vasco e Nova Iguaçu empatam por 2 a 2 pela terceira rodada do Cariocão

O Vasco ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Nova Iguaçu, neste sábado (13), em São Januário. O Cruz-Maltino esteve a frente do placar duas vezes, mas em ambas cedeu o empate logo depois. Gabriel Pec, destaque da partida, marcou duas vezes. Ricardo Graça, contra, e Raphael Carioca completaram o placar. 

Num jogo com muitos erros para as duas equipes, quem saiu na frente do placar foi o Vasco. O Cruz-Maltino apertou a saída do Nova Iguaçu e conseguiu recuperar a bola, após tentativa frustrada de sair jogando do adversário. Gabriel Pec aproveitou a sobra e só tocou por baixo do goleiro Luis Henrique para fazer o primeiro.

O Nova Iguaçu chegou ao empate pouco depois, mas quem marcou foi o Vasco, contra. Yan recebeu sozinho na ponta esquerda e cruzou para área. Ricardo Graça se antecipou a Raphael Carioca, mas tocou para o próprio gol. Tudo igual no placar.

No segundo tempo, o Vasco foi para cima do Nova Iguaçu e conseguiu novamente ficar a frente no placar. Gabriel Pec, de novo ele, marcou o segundo, contando também com um pouco de sorte. Talles Magno cruzou mal, a zaga furou e a bola sobrou para Pec fazer o gol.

Publicidade

O Nova Iguaçu, valente, não se deu por vencido e, mais uma vez, buscou o empate. Depois de Canela disputar a jogada com Ricardo Graça, a bola sobrou para Raphael Carioca. O atacante, com muita tranquilidade, acertou um belo chute e fez o segundo da equipe.

Com o resultado, Vasco e Nova Iguaçu são, agora, 10º e 9º na tabela do Cariocão, respectivamente. A equipe cruz-maltina tem apenas um ponto na competição, enquanto o Nova Iguaçu tem dois. 

Publicidade

Próximos confrontos

O Vasco volta a campo na quinta-feira (18), às 21h30, contra a Caldense, em partida válida pela Copa do Brasil. Já o Nova Iguaçu enfrenta o Boavista, no sábado (20), às 17h.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Ex-meia de Sport, Liverpool e seleção sofre infarto aos 36 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.