Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Em jogo apagado, Flamengo e Volta Redonda ficam no empate sem gols

Melhores chances da partida foram dos Garotos do Ninho, mas duelo pela segunda rodada do Cariocão terminou sem vencedor

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Em jogo equilibrado, Volta Redonda e Flamengo ficaram no empate
Em jogo equilibrado, Volta Redonda e Flamengo ficaram no empate

Novamente sob olhares atentos do técnico Paulo Sousa, o Flamengo não saiu do empate sem gols contra o Volta Redonda na noite deste sábado (29), em partida válida pela segunda rodada do Cariocão 2022. 

Jogando em casa, o Voltaço conseguiu segurar o time dos Garotos do Ninho, que representam o Mengão nesse início de temporada e que vinham de vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa-RJ na estreia do estadual. 

Com o ponto somado neste sábado, o Fla segue na dianteira na classificação do estadual, agora com quatro pontos em dois jogos. Já o Esquadrão de Aço, que havia perdido na estreia para o Vasco, somou seu primeiro e segue na parte de baixo da tabela.

O jogo

Publicidade

Em duelo bastante equilibrado e com as duas equipes com dificuldades em criar as jogadas, a primeira grande chance do Mengão veio no final da primeira etapa. Matheus França recebeu cruzamento de Thiaguinho e, de cabeça, mandou para fora.

Ainda na primeira etapa, jogadores do Flamengo reclamaram de um pênalti não marcado pelo juiz. Lázaro recebeu na ponta-direita, cruzou, Grasson abriu o braço e desviou a bola para fora. No Campeonato Carioca, o VAR será utilizado somente em clássicos e a partir das semifinais.

Publicidade

Leia também

O segundo tempo começou com ritmo de jogo mais acelerado. Logo no início, aos seis minutos, Luiz Paulo cruzou, Lelê desviou e o goleiro Matheus Cunha, fez uma defesa difícil, salvando o Rubro-Negro.

Os times tentaram, mas o gol não saiu. As poucas chances criadas foram desperdiçadas e o duelo terminou como começou: 0 a 0.

Publicidade

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Volta Redonda mede forças com o Bangu, fora de casa, na zona Oeste do Rio. O jogo no Estádio Moça Bonita será na quarta-feira (2), às 15h30.

No mesmo dia, só que as 18h, o Fla encara o Boavista no Raulino de Oliveira. O estádio será a casa do time rubro-negro enquanto o Maracanã passa por reformas em seu gramado. A expectativa é que o palco sagrado retorne para as semifinais do estadual.

Esse confronto contra o Boavista deve marcar a estreia do técnico Paulo Sousa e do time principal do Flamengo.

FICHA TÉCNICA

Volta Redonda 0 x 0 Flamengo

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: sábado (29/01), às 18h

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo (Richard); Igor Jesus, Yuri de Oliveira (João Gomes) e Matheus França; Lázaro, Thiaguinho e André (Mateusão). Técnico: Fábio Matias

VOLTA REDONDA: Luiz Felipe; Julio Amorim (Iury), Eduardo Grasson, Dilsinho e Luiz Paulo; Pedro Thomaz (Marcos Júnior), Tinga, Caio Vitor (Hugo Cabral); Pedrinho, Lelê (Natan) e MV (Mattos). Técnico: Neto Colucci

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.