Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em caso de vitória, Flu se classifica para a semi do Cariocão

Se vencer o Volta Redonda, Tricolor chega a 21 pontos e não será mais alcançado pelos times de fora do G4 do estadual

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Fred em atividade no CT Carlos Castilho; ao fundo, o técnico Abel Braga
Fred em atividade no CT Carlos Castilho; ao fundo, o técnico Abel Braga Fred em atividade no CT Carlos Castilho; ao fundo, o técnico Abel Braga

Líder absoluto do Campeonato Carioca com 18 pontos, seguido por Flamengo, Vasco e Botafogo, com 16, o Fluminense pode garantir a classificação para a semifinal do estadual já neste sábado (19), restando três rodadas para o fim da primeira fase.

Em caso de vitória diante do Volta Redonda, o Tricolor das Laranjeiras chegará a 21 pontos. Portuguesa, Madureira e Angra Audax são os primeiros times fora do G4, com sete pontos. Se vencerem todas as rodadas restantes, o máximo de pontos que podem chegar é de 19.

Volta Redonda e Resende estão empatados com cinco pontos. Ambas as equipes têm um jogo a menos, a ser disputado no dia 2 de março. A pontuação máxima que o Resende pode chegar é de 20. O Volta Redonda, em caso de derrota para o Fluminense, só chegaria a 17.

Por isso, para garantir a classificação, o Fluzão comandado por Abel Braga vai precisar vencer o Voltaço. A partida será disputada neste sábado (19), às 19h, no Estádio Luso-Brasileiro.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.