Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigentes do Flamengo viajam à Europa de olho em Cebolinha

Viagem para tratar da compra de Andreas Pereira pode ter parada em Portugal para reuniões com Benfica

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Everton Cebolinha busca mais espaço de olho em vaga na Seleção que disputa a Copa
Everton Cebolinha busca mais espaço de olho em vaga na Seleção que disputa a Copa Everton Cebolinha busca mais espaço de olho em vaga na Seleção que disputa a Copa

O vice-presidente e o diretor executivo do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, viajaram para a Europa com objetivo de negociar a compra do meio-campista Andreas Pereira. Entretanto, o desejo pela contratação do Everton Cebolinha, do Benfica, segue vivo.

Desejado pelo clube e pelo técnico Paulo Sousa, o Flamengo deve aproveitar a viagem para realizar reuniões com o clube português e analisar a situação do jogador. “Eu acho que se a gente for a Portugal, isso aí vai ser no final. Essa viagem não vai durar muito tempo. Acredito que em uma semana a gente vai estar de volta. A gente vai ver as coisas que a gente precisa ver, fazer as reuniões que a gente precisa fazer. Tentar fazer entender algumas coisas em relação a posição do Flamengo, principalmente na Inglaterra, com o Manchester. Espero que dê tudo certo”, disse o vice-presidente.

“O Paulo gosta muito do Cebolinha, a gente gosta muito do Cebolinha, mas a contratação é muito difícil. O Benfica pagou um valor bem acentuado pelo jogador, é um grande jogador, de Seleção Brasileira. Por razões óbvias a gente não quer criar tumulto nenhum. A gente demonstrou algumas iniciativas que gostaria de contratar o jogador, não teve um retorno e a gente não quer tumultuar nada. A gente vai fazer negócio com quem quer fazer negócio com o Flamengo”, completou Marcos Braz.

O Benfica contratou o atacante em 2020 por 20 milhões de euros (cerca de 120 milhões de reais) e só estaria disposto a vender por esse valor para recuperar o investimento. O clube Rubro-Negro trata a negociação como muito difícil, mas o desejo do jogador em retornar para o Brasil e jogar no Flamengo pode ser um fator positivo.

Publicidade

“O Marcos falou exatamente o ponto. É uma contratação difícil. O Cebolinha interessa ao Flamengo. O Benfica na transferência investiu mais de 20 milhões de euros, é um número fora da realidade para o futebol brasileiro. O Benfica em nenhum momento demonstrou interesse firme em seguir nesse negócio com o Flamengo. É um atleta que interessa muito, mas é uma transferência muito difícil e não teve nenhuma sinalização do Benfica em fazer a transferência para o Flamengo”, disse Bruno Spindel.

Enquanto os dirigentes do Mengão viajam para tratar de negociações, o time entra em campo neste domingo (6), às 16h, para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela quarta rodada do Cariocão. O clássico terá transmissão exclusiva da Record TV Rio, R7 e Playplus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.