Diego Alves deve ser a única baixa do Mengão para o clássico Fla-Flu
Goleiro não participou do último treino do Flamengo antes do confronto pelo Cariocão que acontece no domingo, às 16h
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O goleiro Diego Alves deve ser a única baixa do Flamengo para o clássico Fla-Flu deste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. O duelo é válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca.
O time comandado por Paulo Sousa encerrou a preparação para o confronto na manhã deste sábado (5), no CT Ninho do Urubu e a única ausência foi do goleiro. Diego Alves já ficou de fora na última partida por conta de dores no joelho esquerdo e não conseguiu se recuperar a tempo do clássico. Ele treinou separado do grupo, com auxílio do departamento médico.
Em contrapartida, a expectativa é que o Flamengo entre em campo com o time titular conhecido por todos. O uruguaio Arrascaeta e o chileno Mauricio Isla, que estavam com suas seleções para disputa das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, retornaram aos treinamentos e devem ir a campo.
A provável escalação do Mengão para o primeiro clássico do ano tem: Hugo Souza; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Leia também
Esta será a segunda vez que o técnico português estará na beira do campo no comando do time. Na primeira ocasião, venceu o Boavista por 3 a 0, pela terceira rodada do Cariocão. O técnico começou com o time mesclado, com reservas e titulares jogando juntos.
Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores
Novo atacante do Flamengo, Marinho chega para reforçar um elenco recheado de estrelas. O técnico português Paulo Sousa tem à disposição simplesmente os três últimos craques da Libertadores eleitos pela Conmebol em voto popular. Veja quem são eles
Novo atacante do Flamengo, Marinho chega para reforçar um elenco recheado de estrelas. O técnico português Paulo Sousa tem à disposição simplesmente os três últimos craques da Libertadores eleitos pela Conmebol em voto popular. Veja quem são eles




















