Campeonato Carioca Destaque da partida pelo Flu, André celebra: 'Importante é a vitória'  

Destaque da partida pelo Flu, André celebra: 'Importante é a vitória'  

Com gol do volante, Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e permaneceu na primeira colocação com 18 pontos

André, do Fluminense, comemorando gol da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu

André, do Fluminense, comemorando gol da vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu

Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense venceu na noite desta quarta-feira (16) com gol do volante André, de apenas 20 anos. O triunfo de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu foi o quinto do Tricolor no Campeonato Carioca com o mesmo placar. Com o resultado, o Flu permaneceu na primeira posição, agora com 18 pontos ganhos.

Em sua terceira temporada pelo profissional do clube e a segunda como titular, André é querido pela torcida tricolor e segue com vaga garantida no time de Abel Braga.

"Fico muito feliz pelo gol. Creio que nosso time fez uma ótima partida. Infelizmente, no segundo tempo o time deles retrancou muito, ficaram com nove atrás da bola. Isso dificultou. Ainda conseguimos criar um pouco, mas infelizmente a bola não entrou. O importante é a vitória", disse o volante, que marcou o segundo gol como profissional.

O próximo desafio do Fluzão é no sábado (19), diante do Volta Redonda, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. A bola rola a partir das 19h e o Fluminense, mais uma vez, vai defender a liderança do Cariocão 2022.

Últimas