Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

De olho no Cariocão, Madureira e Volta Redonda disputam jogo-treino

Equipes, que serão adversárias no campeonato estadual, fizeram atividade no Centro de Treinamentos do SAFERJ, em Guaratiba

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Lance do jogo-treino entre Madureira e Volta Redonda
Lance do jogo-treino entre Madureira e Volta Redonda

Em preparação para a primeira partida do Cariocão 2022, o Madureira vem realizando jogos-treinos para entrosar o elenco comandado pelo técnico Alfredo Sampaio.

Nesta quarta-feira (19), no CT do SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), a equipe enfrentou o Volta Redonda em nova atividade.

Como manda o protocolo do clube em partidas deste tipo, o Tricolor Suburbano e a equipe adversária não divulgam o placar do jogo-treino, pelo intuito de ser algo preparativo e não com um caráter competitivo.

A partida contra o Voltaço foi a sexta realizada pelo time nesta pré-temporada. Anteriormente, o Madureira já havia enfrentado o próprio time do SAFERJ, a equipe sub-20 do Botafogo, Porto Real, Nova Iguaçu e Bangu.

Publicidade

O Madureira já anunciou 13 reforços visando o Cariocão de 2022 e a disputa do Brasileirão Série D. A equipe estreia no estadual contra o Resende, no próximo dia 26, às 16h, no estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, no bairro de Madureira, Zona Norte do Rio.

Record TV apresenta novidades para o Paulistão e Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.