Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

De olho na liderança, Flamengo encara o lanterna Nova Iguaçu

Válido pela sexta rodada do Carioca, duelo neste domingo, às 19h, será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Goleiro Hugo Sousa em treinamento no CT Ninho do Urubu
Goleiro Hugo Sousa em treinamento no CT Ninho do Urubu Goleiro Hugo Sousa em treinamento no CT Ninho do Urubu

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Nova Iguaçu medem forças neste domingo (13), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Confiante após a vitória por 2 a 1 sobre o Angra Audax, que marcou o 150º jogo de Gabigol, o Rubro-Negro somar mais três pontos quer melhorar sua situação no G-4 do estadual - o time abre a rodada como quarto colocado, com dez pontos.

O técnico Paulo Sousa mantém segredo sobre a provável formação tática e escalação, mas o certo é que vai continuar alternando entre titulares e reservas, mantendo rodízio que vem sendo visto nas últimas partidas. 

As novidades para a partida são boas. Diego Alves, recuperado das dores no joelho, volta a ser relacionado e pode começar a partida entre os onze titulares. Bruno Henrique e David Luiz, lesionados, devem ser relacionados, mas ainda sem entrar em campo. Tendência é que os jogadores voltem na partida do meio de semana, contra o Madureira.

Publicidade

Leia também

Se o Fla vem embalado e motivado, o adversário vive situação completamente diferente. O Nova Iguaçu faz a pior campanha do campeonato e ainda não venceu. No total, são três derrotas e dois empates, sendo o último por 1 a 1 contra o Boavista. Diante do Mengão, o time vai em busca da primeira vitória para escapar da posição de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Flamengo x Nova Iguaçu

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda, RJ

Publicidade

Data e hora: domingo (13/02), às 19h

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

FLAMENGO: Hugo Sousa (Diego Alves); Léo Pereira, Gustavo Henrique, Filipe Luis; Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro. Técnico: Paulo Sousa

NOVA IGUAÇU: Luis Henrique; Leonardo, Gabriel Pinheiro, Gilberto, Rafinha; Vinicius, Vandinho, Andrey, Dieguinho; Dedé e Samuel. Técnico: Carlos Vitor

" gallery_id="6206c88043527f4e9a000959" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/de-olho-na-lideranca-flamengo-encara-o-lanterna-nova-iguacu-13022022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.