Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tabela, notícias e resultados | Cariocão | 2025 | R7

Cris Silva compara Fluminense ao Real Madrid: ‘Bateria de frente’

Reforço do Tricolor, lateral jogava no Sheriff, da Moldávia, e já venceu o time espanhol pela Champions no Santiago Bernabéu

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Lateral Cris Silva em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense
Lateral Cris Silva em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Fluminense

Um dos oito reforços do Fluminense para a temporada, o lateral-esquerdo Cris Silva comparou o clube carioca com o Real Madrid, da Espanha. Segundo o jogador, que disputou a Champions League pelo Sheriff, da Moldávia, e venceu o gigante espanhol por 2 a 1 em pleno Estádio Santiago Bernabéu, o Tricolor das Laranjeiras teria condições de repetir a façanha.

“O Fluminense está com um grupo forte, o presidente Mário foi cirúrgico nas contratações. Tenho total convicção de que o Fluminense bateria de frente. Como eu estava no Sheriff e conseguimos vencer, acredito que o Fluminense também conseguiria”, afirmou, durante sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flu, na tarde desta sexta-feira (21), no CT Carlos Castilho.

Aos 28 anos, o jogador retorna ao futebol brasileiro após quatro anos na Europa e espera aprender muito com o "professor" Abel Braga, técnico do clube carioca. 

"Não gosto muito de falar das minhas características, mas a torcida pode ter certeza que não faltará desempenho. Sou trabalhador, estou feliz de estar aqui, o professor Abel está tirando o máximo de mim e tenho certeza que vou aprender muito com ele", afirmou o jogador, que revelou gostar de ter liberdade para atacar.


Leia também

"Eu me sinto mais à vontade jogando com três zagueiros, jogo bastante adiantado e me sinto mais à vontade assim”, concluiu.

Cris Silva retorna ao Brasil para defender o Fluminense até 2024. O primeiro desafio do lateral será na próxima quinta-feira (27), quando o Tricolor encara o Bangu pela estreia no Cariocão 2022, no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h.

Veja 11 bons motivos para acompanhar o futebol na Record TV

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.