Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Convocado, Arrascaeta desfalca o Fla em clássico e mais dois jogos

Camisa 14 defenderá a seleção uruguaia pelas Eliminatórias da Copa de 2022 neste mês e, por isso, não poderá enfrentar Botafogo

Campeonato Carioca|

Arrascaeta foi um dos destaques do Flamengo no bicampeonato brasileiro
Arrascaeta foi um dos destaques do Flamengo no bicampeonato brasileiro Arrascaeta foi um dos destaques do Flamengo no bicampeonato brasileiro

Conforme esperado pela torcida e departamento de futebol do Flamengo, o clube já tem o primeiro desfalque do mês confirmado por conta das Eliminatórias da Copa de 2022. Nesta sexta-feira (5), Arrascaeta foi convocado para defender a seleção uruguaia nos jogos contra a Argentina, dia 26 de março (fora), e Bolívia, dia 30 (em casa).

Arrascaeta, como boa parte do grupo principal rubro-negro, se reapresentará no Ninho do Urubu no dia 15. Portanto, o uruguaio já sabe que deve ser baixa para o Flamengo nos jogos contra Botafogo (dia 23), Boavista (27) e Bangu (31), pelas 5ª, 6ª e 7ª rodadas da Taça Guanabara, respectivamente.

Pode ser que o camisa 14 se reapresente após o clássico ou antes de enfrentar o Bangu, mas a tendência, pelo curto intervalo, é que ele desfalque o clube nas três partidas citadas acima.

O Flamengo também está de olho na possibilidade de os jogos das Eliminatórias serem mantidos com a convocação só de atletas que já atuam no continente, o que, se confirmado, resultará em uma série de desfalques para o Rubro-Negro no fim do mês, por conta da seleção brasileira.

Publicidade

Em tempo: Maurício Isla, do Chile, é um outro nome carimbado em sua respectiva seleção - como era Arrascaeta.

PRÓXIMO JOGO PELO CARIOCA

Publicidade

Ainda sem o grupo principal, o Flamengo, comandado por Maurício Souza e composto por jovens do sub-20, principalmente, voltará a campo neste sábado, às 18h, para enfrentar o Macaé, no Maracanã e em duelo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

'Ferrari mal estacionada' fez Ibra conhecer a mãe de seus filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.