Campeonato Carioca Conselho Deliberativo do Vasco votará mudança para SAF

Conselho Deliberativo do Vasco votará mudança para SAF

Reunião acontece de forma híbrida nesta quinta-feira (24), com conselheiros podendo participar de maneira presencial e online

Bandeira do Vasco hasteada no CT Moacyr Barbosa

Bandeira do Vasco hasteada no CT Moacyr Barbosa

Rafael Ribeiro/Vasco

Na noite desta quinta-feira (24), o Vasco dá um passo importante para virar clube-empresa. O Conselho Deliberativo do Gigante da Colina se reúne às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação para votar na proposta de alteração no estatuto para a possibilidade de se estabelecer a SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

De forma híbrida, os conselheiros poderão participar tanto de maneira presencial como online. Para aprovar a mudança será necessário quórum qualificado na sessão, mínimo de 151 conselheiros presentes, e 2/3 dos votos.

Caso o resultado da votação seja positivo, será feita uma Assembleia Geral com os sócios, que aprovarão ou não a decisão. Se a maioria dos associados aprovar o novo estatuto, o processo terá mais duas etapas, sendo uma já obrigatória.

Reformulação à vista? Mengão tem nove jogadores em fim de contrato

Últimas