'Conseguimos fazer um jogo parelho', analisa Zé Ricardo
Apesar da derrota por 1 a 0 e a eliminação no Carioca, técnico vascaíno diz que se orgulha da atuação do time diante do Flamengo
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O Vasco lutou, fez um jogo equilibrado, mas voltou a perder para o Flamengo na tarde deste domingo (20). O placar do segundo duelo da semifinal do Cariocão 2022 foi o mesmo do primeiro encontro entre os rivais: 1 a 0 para o Rubro-Negro, que já jogava pela vantagem do empate e eliminou o Cruzmaltino.
Apesar da derrota, a equipe mostrou um primeiro tempo diferente dos que vinha apresentando durante os clássicos que teve no estadual. O técnico Zé Ricardo destacou essa evolução e disse que está orgulhoso de seus comandados.
"Nos deu orgulho de ver nosso grupo jogar. Um orgulho que vem de várias manifestações, incluindo da torcida, que desde quarta-feira, após a partida (de ida), já demonstrou um carinho imenso com o grupo. Eles (torcedores) sabem da dificuldade que a gente atravessa", afirmou o treinador que lembrou do apoio dos vascaínos que foram ao último treino antes do jogo deste domingo apoiar o time.
"Ontem (sábado), em São Januário, deixou a todos nós emocionados. Não causou surpresa a manifestação da torcida. A gente entende que há uma diferença considerável de momentos, mas conseguimos fazer um jogo parelho com o adversário, que já tinha a vantagem", analisou.
"Eles aumentaram a vantagem no início do segundo tempo, a partir daí tivemos que nos abrir mais um pouco. Não obtivemos forças para conseguir nosso objetivo, mas orgulho é a palavra que resume aquilo que estou sentindo pelo nosso grupo. Nossa torcida merece dias felizes, dias melhores", finalizou Zé Ricardo.
Brasil está no Top 3 das camisas mais caras de futebol
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparec...
Já faz um tempo que as camisas de futebol subiram de preço. O torcedor, de diferentes partes do mundo, precisa desembolsar uma bela grana para comprar uma peça do uniforme. O site Goal comparou o valor pago com o salário mínimo do país. O Brasil aparece no Top 3. Confira a lista