Campeonato Carioca Com volta de campeões, Flamengo busca a segunda vitória no Carioca

Com volta de campeões, Flamengo busca a segunda vitória no Carioca

Depois de triunfar na estreia, o Rubro-Negro volta a campo às 18h deste sábado, para duelo contra o Macaé no Maracanã

Lance
Flamengo teve dificuldades, mas estreou no Carioca com vitória

Flamengo teve dificuldades, mas estreou no Carioca com vitória

Lance

Sem condições de mandar jogos no Moacyrzão, o Macaé terá a árdua missão de enfrentar o Flamengo no Maracanã, mesmo como mandante, neste sábado (6), a partir das 18h, em duelo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Clube a ser batido e atual campeão, o Rubro-Negro ainda atuará com "reforços".

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Vencedor na estreia, diferente do Macaé, o Flamengo poderá contar com Hugo Moura, Michael e Pepê no jogo deste sábado. O trio passa a encorpar um time composto pela garotada comandado por Maurício Souza, já que grande parte do grupo principal e Rogério Ceni estão de férias após a conquista do título do Brasileirão, na semana passada.

CAMPEONATO CARIOCA - TAÇA GUANABARA
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 6 de março de 2021, às 18h (de Brasília)
Árbitro: Yuri Elino da Cruz
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Correa e Gustavo Correia
FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza): Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê (Max); Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz
MACAÉ (Técnico: Eduardo Allax): Milton Raphael; Pedro, Barba, Helton e Patrick; Amaral, Rossales, Wagner e Wallacer; Lopeu e Rafael Castro

'Ferrari mal estacionada' fez Ibra conhecer a mãe de seus filhos

Últimas