Com parceria fechada, Audax–RJ muda de 'casa' e vira Angra Audax
Após acordo com a Prefeitura de Angra dos Reis e Secretaria de Esportes do Estado, clube deixou a Baixada Fluminense
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O Audax-RJ agora é Angra Audax Esporte Clube. A mudança do nome vem através de parceria entre o Audax Rio Esporte Clube com a Prefeitura de Angra dos Reis e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Esportes.
Com a alteração, o time deixa a Baixada Fluminense e se instala na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Pelo acordo, a Prefeitura de Angra dos Reis cedeu uma nova "casa" para o Audax.
“É motivo de muito orgulho para o Governo do Estado. O Audax estava precisando de uma casa e Angra dos Reis abraçou o projeto. Para o futebol significa outra praça, outro espaço, que tenho certeza absoluta, não só na parte motivacional para o atleta que estará ali presente, mas também para a economia e retomada pós-pandemia. Isso pra gente é sensacional. Estamos fazendo tudo dentro dos protocolos de segurança. Além do futebol, outros projetos serão alavancados através dessa iniciativa”, afirmou Gutemberg Fonseca, secretário Estadual de Lazer e Juventude do Estado do RJ.
Na última quarta-feira (5), o clube apresentou os novos uniformes que serão usados no Campeonato Carioca. Sem alterações por conta da mudança de nome e sede, a nova camisa do Angra Audax segue predominantemente laranja.
"Nesse primeiro ano, vamos brigar pela permanência na elite. Nosso time será jovem, com alguns nomes mais conhecidos", destacou o diretor do Angra Audax, Márcio Carmo, à rádio Tupi FM do Rio.
"Temos todo o respaldo da Prefeitura de Angra e o nosso objetivo é trazer muitas alegrias para esta cidade por meio do futebol. Teremos uma parceria de grande sucesso", completou.
O time que já treina no Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, no Balneário, faz sua estreia em casa no Cariocão 2022. O primeiro desafio será dia 26 de janeiro, contra o Nova Iguaçu.
Viciado em videogame e fast-food, joia de R$ 878 mi do Barça deve sair
Quando foi contratado pelo Barcelona, em 2017, Ousmane Dembelé tinha tudo para se tornar mais uma estrela da primeira prateleira do futebol mundial. No entanto, cinco anos depois, o atacante francês não passou de uma grande decepção e pode estar de saí...
Quando foi contratado pelo Barcelona, em 2017, Ousmane Dembelé tinha tudo para se tornar mais uma estrela da primeira prateleira do futebol mundial. No entanto, cinco anos depois, o atacante francês não passou de uma grande decepção e pode estar de saída do clube catalão