Campeonato Carioca Com golaços de Vitinho e Muniz, Fla goleia o Resende e volta à liderança

Com golaços de Vitinho e Muniz, Fla goleia o Resende e volta à liderança

Com a volta de jogadores importantes, Rubro-Negro é superior durante todo o tempo, e vence por 4 a 1, com dois belíssimos gols

  • Campeonato Carioca | Felippe Scozzafave, do R7

Vitinho comemora golaço do Flamengo ao lado de Léo Pereira e Pedro

Vitinho comemora golaço do Flamengo ao lado de Léo Pereira e Pedro

Alexandre Loureiro/DiaEsportivo/Folhapress 19.03.21

O Flamengo é o novo líder do Campeonato Carioca! Com belíssimos gols de Vitinho, Rodrigo Muniz (2) e ainda um de Pedro, a equipe superou o Resende, por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (19), no Maracanã, e chegou aos 9 pontos na Taça Guanabara, o primeiro turno do torneio estadual.

O resultado deixa o time à frente do Volta Redonda, que ainda joga na rodada. O rival, com a derrota, segue com 4 pontos, no meio da tabela.

O Rubro-Negro volta a jogar na próxima quarta-feira, no clássico contra o Botafogo, com transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças. Um dia antes, o Resende encara o Volta Redonda.

O jogo
Contando com alguns jogadores importantes no último título brasileiro, o Flamengo teve domínio das ações desde o início, mas só conseguiu marcar no segundo tempo. O primeiro veio com Vitinho, em um verdadeiro golaço, em chute cruzado de fora da área.

Pouco tempo depois, o camisa 11 pegou uma sobra e acertou chute no travessão. No rebote, Pedro ganhou no alto e, de cabeça, mandou para o gol.

Aos 18, o Resende diminuiu. Após escanteio na área, a bola sobrou com Paulo Victor, que marcou.

Mas a reação parou por aí. Aos 33, Rodrigo Muniz acertou um chutaço para completar cruzamento de Matheuzinho e fez mais um belo gol no Maracanã. E já no finalzinho, o atacante voltou a brilhar, marcando após jogada de Michael.

FLAMENGO 4x1 RESENDE

Competição: Campeonato Carioca
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de março de 2021, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Thayse Marques Fonseca
Gols: Vitinho, aos três minutos do segundo tempo; Pedro, aos 11 minutos do segundo tempo; Paulo Victor, aos 18 minutos do segundo tempo; Rodrigo Muniz, aos 33 minutos do segundo tempo; Rodrigo Muniz, aos 43 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: João Gomes (FLA); Jeanderson (RES)
FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura (Richard Rios) (Rodrigo Muniz), João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho (Max) e Pedro (Lázaro). Técnico: Mauricio Souza
RESENDE: Fraga, Flávio Meneses, Grasson, Marcão e Jeanderson; Paulo Victor (João Felipe), Derli (Igor), Guioto (Brendon) e Jean Deretti (Jonathan); Jeffinho (Matheuzinho) e Nunes Técnico: Sandro Sargentim

Com Bugatti raríssimo e Ferrari, conheça a coleção de carros de CR7

Últimas