Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol de Ganso, Fluminense vence o Bangu e chega ao G4

Tricolor foi superior durante toda a partida e conseguiu confirmar a o domínio em jogada no início do 2º tempo

Campeonato Carioca|Filipe Siqueira, do R7

Camisa 10 teve frieza para vencer o goleiro
Camisa 10 teve frieza para vencer o goleiro Camisa 10 teve frieza para vencer o goleiro

O Fluminense venceu o Bangu em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2021, neste sábado (20). O gol marcado por Paulo Henrique Ganso confirmou o domínio do Tricolor sobre o adversário durante praticamente toda a partida.

Com a vitória, o Fluminense sobe quatro posições e fica em 4º. Já o Bangu cai para 8º. A posição no G4 pode ser perdida, caso o Botafogo ao menos empate neste domingo (21).

O jogo

O Tricolor jogou melhor a partida inteira: conseguiu manter o Bangu no próprio campo de defesa, e tocar a bola tranquilamente no meio campo. Mas faltou mais agressividade para vencer a defesa do adversário nos primeiros 45 minutos.

Publicidade

Em alguns momentos, o Bangu conseguiu equilibrar o jogo, principalmente no campo de defesa.

A melhor chance do Flu no primeiro tempo foi um chute de Gabriel Teixeira, que acertou a rede pelo lado de fora aos 30', após aproveitar a falha de Digão, que errou o tempo da bola.

Publicidade

O Fluminense voltou bem melhor para o segundo tempo. Foram três jogadas de perigo nos primeiros minutos. Aos 5', Igor Julião recebe bom passe de Caio Paulista e cruza para trás, deixando Ganso livre para empurrar para as redes.

Aos 12', o Bangu teve um gol anulado, após Jean Carlos receber cruzamento na pequena área. No entedimento da arbitragem, o atacante estava em posição ilegal.

Publicidade

No restante da etapa complementar, o Fluminense foi capaz de manter a posse de bole e conter os ataques do Bangu. O único susto foi aos 44', quando o goleiro Marcos Felipe fechou o gol diante de Jean Carlos, para impedir o empate.

Próxima rodada

O Fluminense volta a campo na terça-feira (23), contra o Boa Vista, enquanto o Bangu enfrenta o Madureira, na quarta-feira. O Botafogo pode ultrapassar o Fluminense se pelo menos empatar com o Vasco, neste domingo, em jogo disputado às 18h.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da RecordTV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Show do Bayern e vitória do Real: a rodada do futebol europeu do sábado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.