Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Gabigol de volta, Flamengo encara o Boavista pelo Carioca

Camisa 9 substituirá Pedro, que se lesionou na última rodada. Record TV transmite o confronto entre as duas equipes

Campeonato Carioca|

De volta! Gabigol reintegra elenco do Flamengo e estará disponível contra o Boavista
De volta! Gabigol reintegra elenco do Flamengo e estará disponível contra o Boavista De volta! Gabigol reintegra elenco do Flamengo e estará disponível contra o Boavista

Gabi está de volta. O atacante é a novidade do Flamengo para a partida contra o Boavista, neste sábado (27). Com a volta confirmada, o camisa 9 está livre para iniciar sua terceira temporada com a camisa do Flamengo, que busca o tricampeonato do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão exclusiva da Record TV.

Em relação às últimas rodadas, essa é a única mudança no grupo à disposição do técnico Maurício Souza. Gabriel Barbosa, que pediu para antecipar seu retorno, deve substituir Pedro entre os titulares, que se lesionou na última rodada. Outra opção é a escalação de Rodrigo Muniz, artilheiro do Cariocão até agora.

A volta dos jogadores titulares e campeões do Campeonato Brasileiro 2020 está programada para a próxima segunda-feira (29). Os atletas que reintegram o elenco na semana que vem já ficarão à disposição da comissão técnica para o jogo contra o Bangu, na quarta-feira (31), em Volta Redonda.

Record TV transmite

Além do Rio de Janeiro, o jogo será transmitido para outras 27 cidades: Brasília, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus, Cabrália, Campos, Varginha, Uberlândia, Aracaju, Teresina, Macapá, Vitória, Rondônia, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapeco, Criciúma, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Publicidade

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Tragédia: jogador italiano de 19 anos morre em batida de carro em Roma

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.