Campeonato Carioca Clássico marca reencontro de Nenê com o Fluminense e Germán Cano

Clássico marca reencontro de Nenê com o Fluminense e Germán Cano

Camisa 10 do Vasco encontra o Tricolor pela primeira vez desde que saiu; jogador projetou duelo com o ex-companheiro de ataque

Nenê durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa

Nenê durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa

Rafael Ribeiro/Vasco

O clássico entre Fluminense e Vasco pelo Cariocão 2022, neste sábado (26), às 17h, no Nilton Santos, será repleto de reencontros. Um deles será o de Nenê, que enfrenta o Flu, clube que atuou até setembro do ano passado, pela primeira vez após seu retorno ao Cruzmaltino. 

Em julho de 2019, Nenê iniciou sua passagem pelo Fluminense. No Tricolor, o camisa 10 jogou 116 partidas, marcou 28 gols e deu 16 assistências. Somando os dois Campeonatos Cariocas pelo Flu, Nenê tem sete gols. No Vasco, apenas nessa temporada, o jogador já tem cinco em oito partidas - sendo assim, um dos artilheiros do estadual ao lado do companheiro Raniel.

Na tarde desta quinta-feira, Nenê participou de uma entrevista coletiva onde comentou sobre o reencontro com o Flu e com seu antigo companheiro de clube, Germán Cano, ex-Vasco, agora no Tricolor.

"Acho que vai ser bacana antes do jogo, o respeito que tenho de todos, da própria torcida. É bacana além da rivalidade. A hora que entrar em campo, realmente esquece e concentra somente no nosso time. Acho que um reencontro para ele vai ser meio rara, são coisas fazem parte do futebol. Cada um luta pelo seu. Mas realmente com aquela rivalidade de sempre, fazendo de tudo para conquistar a vitória", disse.

Últimas