Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chay retorna de lesão e pode ser novidade no Botafogo

Meia-atacante se recuperava de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada no fim do ano passado

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Chay foi um dos destaques do Alvinegro na última Série B
Chay foi um dos destaques do Alvinegro na última Série B Chay foi um dos destaques do Alvinegro na última Série B

O Botafogo confirmou no início da noite desta segunda-feira (14) o retorno do meia-atacante Chay, que se recuperava de uma artroscopia realizada no joelho direito ao fim da temporada de 2021.

O camisa 14 do Alvinegro já pode ser relacionado para a partida contra o Resende, na próxima quinta-feira (17), pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Conforme antecipado pela reportagem na última semana devido a aparições de Chay nas atividades com bola realizadas pelo time, o jogador se recuperou plenamente quanto ao trabalho muscular que vinha fazendo.

O processo de reabilitação do meia-atacante foi considerado um sucesso, já que poucos dias após a realização da artroscopia - que o tirou da pré-temporada - o mesmo fazia trabalhos acompanhado do departamento médico do Botafogo.

Chay realizou o procedimento logo após o título da Série B do Brasileiro de 2021. A lesão incomodava o meia-atacante desde as primeiras rodadas da competição, mas o mesmo optou, em consenso com a equipe médica do clube, em fazer o reparo ao fim da temporada e se recuperar durante suas férias - que abdicou para intensificar o processo.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.