Campeonato Carioca Chay celebra chegada de John Textor ao Botafogo: 'Chave virou'

Chay celebra chegada de John Textor ao Botafogo: 'Chave virou'

Meia-atacante ainda comentou a chegada de um novo treinador, ressaltando que o grupo irá receber bem o profissional

Recuperado após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, o meia-atacante Chay, do Botafogo, já celebra a chegada de novos tempos no clube.

Em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira (18), o camisa 14, que fez sua estreia na temporada na vitória contra o Resende, comentou sobre a nova gestão de John Textor.

Chay voltou ao time na partida contra o Resende, pelo Cariocão

Chay voltou ao time na partida contra o Resende, pelo Cariocão

Vitor Silva/Botafogo (17.02.2022)

"O que penso para essa temporada é um Botafogo forte. O mental agora é totalmente diferente, a chave virou para todo mundo. Quando cheguei aqui o cenário era outro, um início do projeto de reconstrução do clube. Tivemos a chegada do novo investidor e vamos dar um passo bem largo em tudo que almeja o Botafogo", disse o jogador.

A principal mudança no início de gestão do empresário norte-americano foi o desligamento do técnico Enderson Moreira, campeão da última Série B do Brasileiro e que teve um longo período de invencibilidade - foram 13 jogos até a derrota para o Fluminense.

"É o início de algo novo para o clube, para a gente também. Tenho certeza de que o técnico que vai chegar virá com muito entusiasmo para nos ajudar a conseguir os objetivos, o grupo vai recebê-lo de braços abertos", projetou Chay.

O Botafogo volta a campo pelo Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (23), no Nilton Santos, para o clássico da oitava rodada contra o Flamengo. Chay está recuperado e deve ser novidade na escalação do interino Lúcio Flávio.

Últimas