Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CEO do Botafogo se explica após depoimento com tom de despedida

Jorge Braga assustou os torcedores em vídeo publicado no canal oficial do clube; gestor garantiu que segue 'empenhado'

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Jorge Braga, CEO do Botafogo, liderou a reestruturação do clube carioca em 2021
Jorge Braga, CEO do Botafogo, liderou a reestruturação do clube carioca em 2021 Jorge Braga, CEO do Botafogo, liderou a reestruturação do clube carioca em 2021

Jorge Braga, CEO do Botafogo, negou que esteja de saída do clube carioca. Em declaração publicada na conta oficial do Glorioso no Twitter no sábado (15), o gestor explicou o termo “ciclo que se encerra”, utilizado por ele em pronunciamento após a aprovação dos sócios do Glorioso pela venda da SAF (Sociedade Anônima de Futebol).

“Bom dia, torcida gloriosa. Passo aqui rapidamente nessa manhã de sábado para falar com vocês. Ontem (sexta), em meu depoimento feliz e emocionado, após a aprovação da Assembleia Geral, comentei sobre um ciclo que se encerra", escreveu o gestor.

"De fato, é o fim de uma gestão amadora e o início de uma nova era profissional, de novos horizontes, mudança de mentalidade e estrutura para o Botafogo. Sigo empenhado para trabalhar com afinco nesse importante período de transição se o Presidente Durcesio e o John Textor assim entenderem”, completou.

Jorge Braga chegou ao Botafogo em março de 2021 e foi um líder na reestruturação do clube, passando por organização de contas e no processo de transformação do Alvinegro em clube empresa.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.