Campeonato Carioca Cazares se apresenta ao Fluminense e realiza testes físicos

Cazares se apresenta ao Fluminense e realiza testes físicos

Outros reforços são aguardados no CT Carlos Castilho nesta quinta; Tricolor corre para regularizar jogadores antes da Libertadores

Lance
Depois de passagem discreta pelo Corinthians, Cazares é o novo reforço do Flu

Depois de passagem discreta pelo Corinthians, Cazares é o novo reforço do Flu

Lance

Depois de Manoel, foi a vez de Cazares realizar testes físicos e os exames médicos no CT Carlos Castilho, nesta quarta-feira (14). O meia-atacante é uma das contratações acertadas pelo Fluminense nos últimos dias e desembarcou no Rio na noite da última terça. O contrato com o jogador será válido até o fim de 2022, quando acaba a gestão de Mário Bittencourt.

O atacante Raúl Bobadilha já está no Rio de Janeiro e é aguardado no CT, assim como Abel Hernández. O Flu já trabalha na documentação dos reforços para registrá-los na Libertadores e também regularizar a situação para o Campeonato Carioca.

Do "pacotão" para a Libertadores, quem deve demorar mais um pouco é o zagueiro David Braz. Ele contraiu a Covid-19 e cumprirá isolamento nos próximos dias. Além disso, ainda precisa acertar os detalhes da rescisão com o Grêmio.

A data limite de inscrição na Libertadores é até o próximo sábado (16), às 19h15 de Brasília. Os clubes podem ter uma lista de no máximo 50 jogadores, sendo três deles goleiros.

Trave para Neymar, PSG perde do Bayern, mas se classifica à semifinal

Últimas