Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartolouco é relacionado pelo Resende e pode estrear domingo

Youtuber, que está no clube desde fevereiro e ainda não entrou em campo, pode fazer seu primeiro jogo diante do Vasco

Campeonato Carioca|Do R7

Cartolouco, do Resende, pode entrar em campo contra o Vasco, no domingo
Cartolouco, do Resende, pode entrar em campo contra o Vasco, no domingo Cartolouco, do Resende, pode entrar em campo contra o Vasco, no domingo

Contratado em fevereiro pelo Resende para a disputa do Campeonato Carioca, o youtuber Cartolouco foi relacionado para a partida contra o Vasco, no domingo (25). Lucas Strabko ainda não fez sua estreia como jogador profissional.

O youtuber, de 26 anos, foi contratado pelo Resende para ações de marketing do clube, participando do dia a dia da equipe e registrando tudo para suas redes sociais. Em seu canal na internet, o atacante produz vídeos dos treinamentos, viagens, jogos e momentos de descontração dos jogadores. Antes mesmo de jogar, o jornalista chegou a atuar como roupeiro em jogo contra o Flamengo.

Desde que chegou ao Resende, Cartolouco busca alcançar a forma fisica ideal para o futebol profissional, e disse ser difícil chegar ao nível de seus companheiros de equipe.

"Não é fácil chegar no nível de um Nunes ou de um Igor Bolt, que voam fisicamente, correm o jogo inteiro", disse o jogador.

Publicidade

O jogo entre Vasco e Resende acontecerá no domingo (25), no estádio São Januário. As duas equipes já estão eliminadas da semifinal do Campeonato Carioca, mas o Resende ainda briga por uma vaga na Taça Rio.

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.