Campeonato Carioca Carli diz que evitaria queda do Botafogo: 'Comigo seria diferente'

Carli diz que evitaria queda do Botafogo: 'Comigo seria diferente'

Zagueiro ressaltou que sua presença poderia ter feito a diferença durante a campanha do último Campeonato Brasileiro

Lance
Joel Carli teve boa passagem pelo Botafogo nos últimos anos

Joel Carli teve boa passagem pelo Botafogo nos últimos anos

Lance

Após um 2020 conturbado, o Botafogo disputará a segunda divisão do Brasileirão na atual temporada. Joel Carli, que foi apresentado pelo Alvinegro nesta segunda-feira (15), contudo, afirmou que o resultado poderia ter sido diferente se ele ainda estivesse no elenco que disputou o torneio nacional.

"Eu confio muito no meu trabalho. Com certeza comigo aqui (no clube) seria diferente. Não sei sobre o resultado, porque no futebol se ganha e se perde, mas existem formas e formas. Seria bem diferente comigo aqui dentro", afirmou, durante entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos.

No retorno ao clube de General Severiano, o zagueiro, conhecido pela liderança, afirmou que futebol vai além de apenas entrar nas quatro linhas e tocar na bola: "Tenho bem claro que o futebol não se passa apenas por entrar em campo e jogar bola. É treino e convivência, você precisa formar um grupo bom, com muita competência interna. É fundamental", completou.

Mesmo de longe, Carli continuou acompanhando o Botafogo. A primeira impressão do defensor neste retorno é positiva.

"Eu sempre mantive conversas com jogadores e funcionários. O ambiente mudou, o dia a dia está diferente, o clima para trabalhar é bom. Isso vai ajudar para cumprir o nosso objetivo", confessou.

Flagra no cassino e festinhas: as polêmicas de Gabigol na pandemia

Últimas