Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH

Carli diz que evitaria queda do Botafogo: 'Comigo seria diferente'

Zagueiro ressaltou que sua presença poderia ter feito a diferença durante a campanha do último Campeonato Brasileiro

Campeonato Carioca|Do R7

Joel Carli teve boa passagem pelo Botafogo nos últimos anos
Joel Carli teve boa passagem pelo Botafogo nos últimos anos

Após um 2020 conturbado, o Botafogo disputará a segunda divisão do Brasileirão na atual temporada. Joel Carli, que foi apresentado pelo Alvinegro nesta segunda-feira (15), contudo, afirmou que o resultado poderia ter sido diferente se ele ainda estivesse no elenco que disputou o torneio nacional.

"Eu confio muito no meu trabalho. Com certeza comigo aqui (no clube) seria diferente. Não sei sobre o resultado, porque no futebol se ganha e se perde, mas existem formas e formas. Seria bem diferente comigo aqui dentro", afirmou, durante entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos.

No retorno ao clube de General Severiano, o zagueiro, conhecido pela liderança, afirmou que futebol vai além de apenas entrar nas quatro linhas e tocar na bola: "Tenho bem claro que o futebol não se passa apenas por entrar em campo e jogar bola. É treino e convivência, você precisa formar um grupo bom, com muita competência interna. É fundamental", completou.

Mesmo de longe, Carli continuou acompanhando o Botafogo. A primeira impressão do defensor neste retorno é positiva.


"Eu sempre mantive conversas com jogadores e funcionários. O ambiente mudou, o dia a dia está diferente, o clima para trabalhar é bom. Isso vai ajudar para cumprir o nosso objetivo", confessou.

Flagra no cassino e festinhas: as polêmicas de Gabigol na pandemia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.