Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carioca: Volta Redonda empata com o Bangu e assume a liderança

Empate deixou equipe da cidade do aço com 21 pontos, uma a mais que o Flamengo

Campeonato Carioca|

Na tarde deste domingo (18), o Volta Redonda assumiu a liderança do Cariocão 2021, após empatar com o Bangu. O Voltaço saiu atrás, mas Alef Manga, de pênalti, empatou e colocou a equipe na ponta da tabela.

A partida realizada em Moça Bonita, pela 10ª rodada do Carioca, valia muito, principalmente para o Volta Redonda. Caso não perdesse, a equipe assumiria a liderança do Estadual a uma rodada do fim da Taça Guanabara, ainda tendo um confronto direto com o vice-líder Flamengo na último jogo.

O time terminou o primeiro tempo perdendo, com um gol de Oliveira, aos 23'. Mas voltou mais atento para o segundo tempo e conseguiu o empate.

Aos 14 minutos, o artilheiro Alef Manga sofreu o pênalti e chamou a responsabilidade para a cobrança. O atacante converteu a penalidade, se isolou na artilharia do Carioca com nove gols e garantiu a liderança para o time visitante, com 21 pontos.

Publicidade

O Bangu, por sua vez, segue no penúltimo lugar da competição, com apenas seis pontos conquistados em 10 jogos.

LEIA ABAIXO: Artilheiro e golfista: conheça Germán Cano, homem-gol do Vasco

" gallery_id="6079ae3719d224a8020007d7" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/carioca-volta-redonda-empata-com-o-bangu-e-assume-a-lideranca-18042021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.