Campeonato Carioca Campeão, Fla coloca 5 na seleção do Carioca; Gabigol é eleito craque

Campeão, Fla coloca 5 na seleção do Carioca; Gabigol é eleito craque

Flu, vice, tem 4 representantes. Exceções são Chay e técnico Felipe Surian, da Portuguesa, além de Alef Manga, do Volta Redonda

  • Campeonato Carioca | Felippe Scozzafave, do R7, no Rio

Gabigol foi o grande responsável por mais um título do Flamengo

Gabigol foi o grande responsável por mais um título do Flamengo

Marcelo Cortes/Flamengo

No intervalo da final do Campeonato Carioca, vencida pelo Flamengo por 3 a 1 diante do Fluminense, no Maracanã, a Ferj divulgou a seleção do campeonato. Gabigol, do Fla, autor de dois gols na decisão, foi eleito o craque do torneio. Kayky, do Flu e que teve atuação apagada na final, foi a revelação. Os dois clubes dominaram a eleição, feita por jornalistas.

Os únicos que não estavam nos times finalistas eram Chay e o técnico Felipe Surian, representando a Portuguesa, além de Alef Manga, artilheiro do Estadual e o único atleta do Volta Redonda na relação.

A seleção do Carioca completa ficou com: Marcos Felipe (FLU); Matheuzinho (FLA), Nino (FLU), Luccas Claro (FLU) e Filipe Luís (FLA); Martinelli (FLU), Gerson (FLA, Chay (POR) e Arrascaeta (FLA); Alef Manga (VOL) e Gabigol (FLA). O técnico é Felipe Surian, da Portuguesa.

O título da competição ficou com o Flamengo, que conquistou o tricampeonato consecutivo pela sexta vez na história. Na Taça Rio, a vitória foi do Vasco, nos pênaltis, sobre o Botafogo.

Veja as melhores imagens do título do Flamengo sobre o Fluminense

Últimas