Campeonato Carioca Caçula no Cariocão, Angra Audax quer se manter na elite estadual

Caçula no Cariocão, Angra Audax quer se manter na elite estadual

Pré-temporada da equipe acontece em Angra dos Reis, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito

Alex Alves será o treinador do Angra Audax no Campeonato Carioca

Alex Alves será o treinador do Angra Audax no Campeonato Carioca

Twitter/Angra Audax

De volta a elite do futebol carioca, após o título da Série A2 do estadual no ano passado, o Angra Audax tem como objetivo a manutenção na primeira divisão.

A pré-temporada do Angra Audax tem sido em Angra dos Reis, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito, isso porque ocorreu uma reformulação no clube, que antes era o Audax-Rio. Após acordo com a Prefeitura de Angra dos Reis e a Secretaria de Esportes do Estado, o clube deixou a Baixada Fluminense, e foi para a Região da Costa Verde, do Rio de Janeiro.

O comandante da equipe, Alex Alves (46 anos), ex-atacante do Botafogo e Madureira, chega para comandar a equipe na competição, após trabalhar na Portuguesa-SP, na temporada passada. Antes, ele comandou o Sport Clube Atibaia na Série A2 do Campeonato Paulista de 2021, terminando na quarta posição.

Os destaques do time são o atacante Fidel e o lateral-direito Leo Fernandes, que fizeram parte do acesso, Fernando Medeiros, revelado pelo Santos e o zagueiro Lucas Rocha, com passagens pelo futebol alemão e português.

O primeiro desafio do Angra Audax no Campeonato Carioca é contra o Nova Iguaçu, na próxima quarta-feira (26), às 15h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá.

Últimas