Campeonato Carioca Buscando nova sequência de vitórias, Vasco encara o Audax

Buscando nova sequência de vitórias, Vasco encara o Audax

Gigante da Colina voltou a triunfar diante do Bangu e terá desfalques para duelo deste domingo no Raulino de Oliveira

Técnico Zé Ricardo conversa com elenco cruzmaltino no CT Moacyr Barbosa

Técnico Zé Ricardo conversa com elenco cruzmaltino no CT Moacyr Barbosa

Rafael Ribeiro/Vasco

Depois de voltar a vencer no Carioca, o Vasco entra novamente em campo neste domingo (20) pela oitava rodada do estadual buscando retomar uma sequência de vitórias. O Gigante da Colina, que voltou a triunfar no campeonato diante do Bangu, enfrenta o Angra Audax, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Antes de superar o Bangu, a equipe cruzmaltina teve uma sequência de três triunfos (Nova Iguaçu, Madureira e Portuguesa) interrompida por uma derrota no clássico contra o Botafogo, disputado no Maranhão.

Para o duelo deste domingo, o Vasco terá três desfalques. Nenê, Bruno Nazário e Juninho receberam o terceiro amarelo no último compromisso e vão cumprir suspensão. Entretanto, o técnico Zé Ricardo terá chances de testar uma nova formação.

Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), o volante Zé Gabriel poderá ser utilizado no duelo e fazer, enfim, sua estreia pelo Gigante da Colina.

Por outro lado, o Angra Audax vem de uma derrota diante do Volta Redonda por 4 a 0. Com o resultado, permaneceu com os sete pontos e caiu para o oitavo lugar na tabela. O time visa permanecer entre o 5° e 8° para jogar semifinais da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA
Angra Audax x Vasco
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Rio de Janeiro
Data e horário: domingo (20/02/22), às 18h30
Árbitro: Bruno Mota Correia

VASCO: Thiago Rodrigues; Weverton, Ulisses, Conceição e Edimar; Matheus Barbosa e Matías Galarza; Getúlio, Isaque e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo

ANGRA AUDAX: Anderson Max; Dadinha, Lucas Rocha, Thomás e João Victor; Romarinho, Fernando Medeiros e Misael; Hugo, Carlinhos e Lucas Grafite. Técnico: Alex Alves

Últimas