Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH

Bruno Henrique retorna aos treinos e pode ser novidade na final

Jogador sofreu luxação no ombro direito na primeira partida contra o Vasco; camisa 27 deve retornar no segundo jogo da decisão

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Bruno Henrique retornou ao treino no CT Ninho do Urubu após lesão no ombro direito
Bruno Henrique retornou ao treino no CT Ninho do Urubu após lesão no ombro direito

Boas notícias para o Flamengo. O treino desta quinta-feira (24), no CT Ninho do Urubu, contou com o retorno de Bruno Henrique, após dias afastados por lesão no ombro direito, na semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco.

O jogador foi substituído no segundo tempo após cair de mau jeito ao tentar uma dividida aérea com Quintero, zagueiro do Cruzmaltino. O camisa 27 sofreu uma luxação e ficou de fora da partida de volta, em que o Mengão também venceu por 1 a 0 e se classificou para a decisão do Carioca.

Leia também

Pelas redes sociais, o Flamengo registrou o retorno do jogador a campo, realizando atividades de corrida e com bola com o fisioterapeuta Mário Peixoto. A presença do jogador para a primeira partida da semifinal ainda é incerta e deve ficar de fora para dar sequência na recuperação.

Bruno Henrique não faz o seu melhor início de temporada pelo Flamengo. Até o momento, participou somente de cinco das 11 partidas sob o comando do técnico português Paulo Sousa. No Campeonato Carioca, não fez nenhum gol, e o único marcado no ano foi contra o Atlético-MG, pela final da Supercopa do Brasil, em fevereiro.


O Mengão está tendo mais de uma semana de folga nos jogos, podendo dar maior atenção aos treinos. A próxima partida será a primeira da final, na quinta-feira (31), às 21:35. O adversário ainda não foi definido, mas o Fluminense saiu em vantagem diante do Botafogo.

Reformulação à vista? Mengão tem nove jogadores em fim de contrato

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.