Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo prepara propostas para contar com Elkeson e Rafael Carioca

Atacante e volante devem ser as primeiras grandes movimentações após a transformação do Glorioso em clube-empresa

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Elkeson, que estava na China, vestiu a camisa do Botafogo entre 2011 e 2012
Elkeson, que estava na China, vestiu a camisa do Botafogo entre 2011 e 2012 Elkeson, que estava na China, vestiu a camisa do Botafogo entre 2011 e 2012

Em meio à empolgação após a aprovação da compra da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) pelo empresário John Textor, o Botafogo pretende aumentar as buscas por grandes nomes no mercado de transferências.

Considerados “sonhos” do Alvinegro para a temporada de 2022, Elkeson, atacante que deixou recentemente o Guangzhou, da China, e Rafael Carioca, volante do Tigres, do México, devem receber propostas nos próximos dias, segundo apurou a reportagem.

Elkeson é um velho conhecido do torcedor botafoguense. O atacante chegou ao clube em 2011 e ficou por duas temporadas, sendo negociado no ano seguinte com o futebol chinês. O clube conta com trunfos para a negociação, já que o atleta gosta do Rio de Janeiro e seu filho, Pietro, é torcedor do Glorioso.

Já o volante Rafael Carioca é conhecido no cenário nacional como um todo. Hoje considerado ídolo no Tigres, do México, o jogador tem passagem pelo futebol brasileiro e se destacou no Atlético-MG.

Publicidade

Confira a tabela do Cariocão 2022

Vale lembrar que o clube de General Severiano deve receber até o fim da próxima semana um aporte de R$ 50 milhões, previsto em contrato nas negociações com John Textor, para quitar dívidas e investir na folha salarial para a próxima temporada.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.