Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo negocia multa do técnico Luís Castro e mantém otimismo

Treinador português é o alvo de John Textor e empresário espera anunciar a contratação na próxima semana

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Técnico Luís Castro teve boa passagem pelo Shakhtar Dontesk, da Ucrânia
Técnico Luís Castro teve boa passagem pelo Shakhtar Dontesk, da Ucrânia Técnico Luís Castro teve boa passagem pelo Shakhtar Dontesk, da Ucrânia

O Botafogo se mantém otimista pela contratação do português Luís Castro e negocia alguns ajustes na multa contratual do técnico com o Al-Duhail, do Catar, que gira na casa dos R$ 6 milhões. 

A confiança é grande por parte de John Textor e diretores do Glorioso quanto ao desfecho positivo na negociação com o técnico português, ex-Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Isso porque a negociação da multa pode ser facilitada devido ao curto tempo de contrato de Luís Castro com o Al-Duhail, que vai até maio.

Parte complicada das tratativas pode ser o alto valor dos salários da comissão técnica, que pode chegar aos R$ 18,39 milhões por ano. O Botafogo, por sua vez, tenta se encaixar na realidade do técnico português e, claro, ao novo modelo de gestão do clube com o investimento de John Textor.

Luís Castro chegaria para substituir Enderson Moreira, desligado do clube na última sexta-feira após avaliações de Textor e sua equipe, que não viam no antigo comandante o nome certo para conduzir o projeto do Botafogo na temporada de 2022 com maior investimento em contratações e folha salarial.

Publicidade

Sob o comando do interino Lúcio Flávio, time da estrela solitária entra em campo pelo Cariocão neste domingo, quando encara o Vasco, às 20h, em São Luís, no Maranhão.

" gallery_id="6206c88043527f4e9a000959" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/botafogo-negocia-multa-do-tecnico-luis-castro-e-mantem-otimismo-13022022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.