Campeonato Carioca Botafogo já tem seus primeiros desfalques para estreia no Cariocão

Botafogo já tem seus primeiros desfalques para estreia no Cariocão

Glorioso não contará com jovens jogadores das categorias de base e ainda pode perder dois reforços por conta de lesões

Volante Kayque teve contrato renovado com o Botafogo

Volante Kayque teve contrato renovado com o Botafogo

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo já conheceu seus primeiros desfalques para a estreia no Campeonato Carioca, terça-feira (25), às 21h, contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos. Por perderem o prazo de inscrição para o primeiro jogo, que foi até a última terça-feira, Kayque, Vitor Marinho e Vitinho não poderão atuar.

O volante Kayque é um dos jovens jogadores que mais chama atenção no elenco botafoguense. Com boas partidas no início de 2021, o meio-campista foi novamente emprestado pelo Nova Iguaçu, tendo seu contrato alterado, impossibilitando assim a sua inscrição para a estreia no Cariocão.

Já Vitinho e Vitor Marinho foram contratados em definitivo recentemente junto ao Resende, equipe do interior do Rio. A dupla também não foi regularizada a tempo de participar do primeiro jogo oficial do Botafogo na temporada de 2022.

Além do trio, o Alvinegro ainda perdeu mais dois jogadores por lesão, mas que também ainda não estavam inscritos. William Klaus, com problema muscular na posterior da coxa esquerda, e Vinícius Lopes, com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e que precisará de cirurgia, estão fora.

O Botafogo ainda tem até a próxima segunda-feira (24) para resolver algumas pendências de documentação de atletas registrados, são eles: Gatito Fernández, Douglas Borges, Daniel Borges, Carlinhos, Lucas Mezenga, Fabinho e Breno.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas