Botafogo: Gatito Fernández testa positivo para Covid-19 e é afastado
Goleiro paraguaio tem apenas sintomas leves e será acompanhado pelo departamento médico do clube de General Severiano
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (10). Como parte do protocolo adotado pelo clube e seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, o arqueiro ficará sete dias fora das atividades.
Gatito passa bem e tem apenas sintomas leves do novo coronavírus. O jogador paraguaio, que está de contrato renovado e com status de titular para a próxima temporada, será acompanhado pelo departamento médico do Botafogo.
Já o lateral-direito Rafael, diagnosticado na segunda-feira passada, dia da reapresentação do clube no Estádio Nilton Santos, está de volta aos trabalhos.
O jogador não apresentou sintomas da Covid-19, saiu do período de isolamento e passou por avaliações da equipe médica antes de retomar as atividades com o plantel.
CR7 conta com tecnologia de ponta para cuidar do corpo
Cristiano Ronaldo segue nos impressionando a cada ano que passa. O alto rendimento, apesar dos 36 anos, surpreende, mas não tanto se considerarmos o cuidado extremo que o português tem com seu corpo
Cristiano Ronaldo segue nos impressionando a cada ano que passa. O alto rendimento, apesar dos 36 anos, surpreende, mas não tanto se considerarmos o cuidado extremo que o português tem com seu corpo