Campeonato Carioca Botafogo fará nova proposta ao Mirassol por Luís Oyama

Botafogo fará nova proposta ao Mirassol por Luís Oyama

Volante de 24 anos foi um dos destaques da última temporada e vive imbróglio por renovação; primeira oferta foi recusada

Luís Oyama foi um dos destaques do Botafogo na Série B de 2021

Luís Oyama foi um dos destaques do Botafogo na Série B de 2021

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo voltou à carga para manter o volante Luís Oyama no elenco comandado por Enderson Moreira. Após ter a primeira proposta considerada abaixo do ideal pelo Mirassol, clube dono do passe do jogador, a diretoria alvinegra prepara uma segunda oferta para se aproximar ao valor pedido pela equipe paulista.

Como tinha contrato até 31 de dezembro, o Botafogo possuía prioridade na negociação com o camisa 5. No entanto, a primeira oferta no valor de R$ 1 milhão parcelado por 28% do passe do jogador foi recusada pelo Mirassol.

O clube paulista pede o valor de R$ 3,5 milhões pelos 60% dos direitos econômicos que possui do atleta. Após pedir um prazo de 10 dias para apresentar uma nova proposta, o Botafogo se movimenta para avançar nas negociações.

Luís Oyama foi um dos destaques do Glorioso na campanha vitoriosa da última Série B e logo despertou o interesse de clubes pelo país. O Botafogo aposta na vontade do atleta em permanecer no Estádio Nilton Santos para facilitar a negociação.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas