Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo fará nova proposta ao Mirassol por Luís Oyama

Volante de 24 anos foi um dos destaques da última temporada e vive imbróglio por renovação; primeira oferta foi recusada

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Luís Oyama foi um dos destaques do Botafogo na Série B de 2021
Luís Oyama foi um dos destaques do Botafogo na Série B de 2021 Luís Oyama foi um dos destaques do Botafogo na Série B de 2021

O Botafogo voltou à carga para manter o volante Luís Oyama no elenco comandado por Enderson Moreira. Após ter a primeira proposta considerada abaixo do ideal pelo Mirassol, clube dono do passe do jogador, a diretoria alvinegra prepara uma segunda oferta para se aproximar ao valor pedido pela equipe paulista.

Como tinha contrato até 31 de dezembro, o Botafogo possuía prioridade na negociação com o camisa 5. No entanto, a primeira oferta no valor de R$ 1 milhão parcelado por 28% do passe do jogador foi recusada pelo Mirassol.

O clube paulista pede o valor de R$ 3,5 milhões pelos 60% dos direitos econômicos que possui do atleta. Após pedir um prazo de 10 dias para apresentar uma nova proposta, o Botafogo se movimenta para avançar nas negociações.

Luís Oyama foi um dos destaques do Glorioso na campanha vitoriosa da última Série B e logo despertou o interesse de clubes pelo país. O Botafogo aposta na vontade do atleta em permanecer no Estádio Nilton Santos para facilitar a negociação.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.