Campeonato Carioca Botafogo fará jogo-treino contra o Volta Redonda no Nilton Santos

Botafogo fará jogo-treino contra o Volta Redonda no Nilton Santos

Atividade será comandada pelo técnico português Luís Castro e visa preparação para a estreia no Brasileirão

Botafogo realizou atividade no Espaço Lonier, CT do clube que está em fase final de construção

Botafogo realizou atividade no Espaço Lonier, CT do clube que está em fase final de construção

Vitor Silva/Botafogo

Como parte da preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Botafogo fará um jogo-treino neste sábado (2), no Estádio Nilton Santos, às 15h30, contra o Volta Redonda, time rebaixado para a Série A2 do Cariocão

A atividade será realizada com portões fechados - sem a presença dos torcedores - e marca o primeiro trabalho com caráter de confronto do técnico Luís Castro, que pretender dar ritmo de jogo ao elenco alvinegro antes da estreia no Brasileirão, no dia 10 de abril, contra o Corinthians, também no Nilton Santos.

Isso se dá pelo fato de o Botafogo ter contratado seis jogadores com status de titulares neste começo de temporada. Desde a assinatura de John Textor, que assumiu a gestão do clube, Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Patrick de Paula, Luís Oyama e Victor Sá foram anunciados.

O Glorioso, com o chamado "elenco de transição", foi eliminado do Cariocão pelo Fluminense, no último domingo, mesmo com a vitória por 2 a 1. O jogo-treino contra o Volta Redonda, neste sábado, terá transmissão da TV oficial do clube.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas