Cariocão

Campeonato Carioca Botafogo enfrenta o Bangu neste sábado embalado por goleadas

Botafogo enfrenta o Bangu neste sábado embalado por goleadas

Alvinegro recebe o adversário no Nilton Santos, às 21h. Record TV transmite jogo para o estado do Rio e mais 26 praças

Babi foi o destaque da vitória do Botafogo na última rodada do Cariocão, com dois gols

Babi foi o destaque da vitória do Botafogo na última rodada do Cariocão, com dois gols

Andre Melo Andrade/Immagini/Folhapress 07.03.21

O Botafogo vai em busca de sua segunda vitória no Campeonato Carioca 2021 neste sábado, às 21h, contra o Bangu, no Nilton Santos. Depois de empate sem gols contra a Portuguesa-RJ, na estreia, o alvinegro goleou o Resende, por 3 a 0, na última rodada.

A partida terá transmissão da Record TV Rio e mais 26 praças, sendo elas Aracajú, Belém, Brasília, Cabrália, Campos, Goiânia, Macapá, Manaus, Rondônia, Salvador, Teresina-Piauí, Uberlândia, Varginha, Vitoria, Curitiba, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Itajaí, Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciúma.

Rebaixado no Brasileirão, o Botafogo dá início nesta temporada a um processo de reconstrução. Neste sábado, uma das esperanças do torcedor é Matheus Babi, que marcou duas vezes contra o Resende e já vinha se destacando no último ano, mesmo com a queda para a segunda divisão.

No meio da semana, o atacante voltou a marcar, mas dessa vez pela Copa do Brasil. O Botafogo atropelou o Moto Club pela primeira fase do torneio, e goleou a equipe maranhense por 5 a 0. Além de Babi, Pedro Castro, Ênio, Warley e Matheus Frizzo marcaram.

No momento, o Botafogo tem 4 pontos na Taça Guanabara, e ocupa a 3ª colocação na tabela. O líder do Cariocão é, para a surpresa de muitos, a Portuguesa. Com duas vitórias em três jogos, a Lusa carioca está empatada com o Flamengo, com 6 pontos cada. A Portuguesa sai na frente pelos critérios de desempate.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Adriano vende mansão e passa a morar em suíte de hotel de R$ 80 mil

Últimas