Campeonato Carioca Botafogo empata com o líder Volta Redonda e segue fora do G4: 2 a 2

Botafogo empata com o líder Volta Redonda e segue fora do G4: 2 a 2

Alvinegro ficou na frente duas vezes, com gols no início dos dois tempos, mas acabou cedendo o empate. Time do interior sela vaga

  • Campeonato Carioca | Felippe Scozzafave, do R7

O Botafogo ficou duas vezes à frente, mas o Volta Redonda é o líder do Campeonato Carioca, e mostrou força ao buscar um empate em 2 a 2, na noite deste sábado (10), no Raulino de Oliveira, em jogo com transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e mais 26 praças.

O duelo foi movimentado desde o início e o Alvinegro contou com dois "gols relâmpago". O primeiro, de Felipe Ferreira, logo aos 2 minutos de jogo. Já na segunda etapa, foi Rafael Navarro quem aproveitou grande passe de Marco Antônio e mandou para o gol.

Partida entre Volta Redonda e Botafogo foi bastante disputada

Partida entre Volta Redonda e Botafogo foi bastante disputada

ERNESTO CARRIÇO/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO 10.04.21

Por outro lado, o Volta Redonda teve que correr atrás. E marcou com Luciano Naninho, aos 38 da primeira etapa, e com Alef Manga, aos 16 da segunda. Foi o 8º gol do artilheiro do torneio até aqui.

O resultado acabou sendo melhor para o time da casa, que, com o ponto somado, chegou aos 20 e ultrapassou o Flamengo, que segue com 19, mas com um jogo a menos, e garantiu vaga na próxima fase. O Botafogo, que chegou a 12, na 5ª posição, continua fora da zona de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

As duas equipes só voltam a atuar pelo Carioca no próximo final de semana. Enquanto o Fogão tem um clássico, com o Fluminense, o Volta Redonda tem pela frente o Bangu, penúltimo colocado do torneio.

Volta Redonda 2 x 2 Botafogo

Data-Hora: 10/04/2021, às 21h05
Estádio: Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Ivan Silva Araújo (RJ)
Cartões amarelos: Felipe Ferreira e Marco Antônio (BOT), Heitor e Alef Manga (VOL)
Gols: Felipe Ferreira (0-1) (02'/1ºT), Luciano Naninho (1-1) (39'/1°T), Rafael Navarro (1-2) (06'/2°T), Alef Manga (2-2) (16'/2ºT)
VOLTA REDONDA: Vinícius; Oliveira, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho (Marcos Bebê 38'/2ºT); Alef Manga, Marcos Vinícius (Caio Vítor 17'/2ºT) e João Paulo. Técnico: Neto Colucci
BOTAFOGO: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e Rafael Carioca (Paulo Victor 35'/2ºT) ; Luiz Otávio, Matheus Frizzo e Ricardinho (Marcinho 15'/2ºT); Felipe Ferreira (Ronald 35'/2ºT), Marco Antônio (Ênio 24'/2ºT) e Rafael Navarro (Matheus Nascimento 24'/2ºT). Técnico: Marcelo Chamusca

Benzema faz de letra, Real bate o Barça e assume ponta do Espanhol

Últimas