Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo empata com o Crystal Palace em amistoso disputado em Londres

Duelo marcou o início de uma relação entre os clubes irmãos pertencentes à família Eagle FootBall, liderada pelo acionista John Textor

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0
Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0 Botafogo e Crystal Palace empataram em 0 a 0

O Botafogo empatou sem gols com a equipe do Crystal Palace, na manhã deste sábado (03/), em amistoso disputado no Selhurst Park, em Londres. Essa foi a primeira vez que os times se enfrentaram na história.

Duelo esse que marcou o início de uma relação entre os Clubes irmãos pertencentes à família Eagle FootBall, liderada pelo acionista John Textor.

Em uma partida bastante equilibrada e com muitas mudanças, o destaque alvinegro ficou por conta do goleiro Lucas Perri. Com grandes defesas e pegando um pênalti cobrado por Zaha no primeiro tempo, o arqueiro do Fogão, que já atuou na equipe londrina, foi o melhor da partida.

Agora os comandados por Luis Castro entram em período de férias, retornando no começo de janeiro para dar início na pré-temporada de 2023, visando a disputa do Campeonato Carioca, que começa no dia 15 de janeiro. 

Publicidade

CRYSTAL PALACE 0 x 0 CRYSTAL PALACE

Data/horário: 03/12/22 (Sábado), às 9h30

Publicidade

Local: Selhurst Park, Londres

Árbitro: Andre Marriner

Publicidade

Assistentes: Neil Davies e Edward Smart

Quarto árbitro: Matthew Wilkes

Crystal Palace: Guaita (Butland); Clyne (Doucoure), Tomkins, Balmer (Adaramola) e Riedewald (Mateta); Hugues (Eze), Millivojevic (Grehan) e Olise (Guehi); Gordon (Morrison), Zaha (Schlupp) e Edouard (Ebiowei). Técnico: Patrick Vieira.

BOTAFOGO: Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes (Jacob); Jeffinho (Luis Henrique), Gustavo Sauer (Júnior Santos) e Tiquinho Soares (Victor Sá). Técnico: Luís Castro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.