Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo corre para ter Barreto e Erison contra o Bangu no Cariocão

Dupla já aparece no registro da Ferj, mas com pendências; para ter os reforços no domingo, clube precisa regularizá-los até sexta-feira

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Volante Barreto foi peça de confiança na última Série B do Brasileiro
Volante Barreto foi peça de confiança na última Série B do Brasileiro Volante Barreto foi peça de confiança na última Série B do Brasileiro

O Botafogo pode ter duas caras novas para a segunda rodada do Cariocão 2022, no próximo domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos, contra o Bangu. A diretoria corre para regularizar até sexta-feira as situações do volante Barreto e do atacante Erison, ambos recém-anunciados pelo clube.

Os dois nomes já constam no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), mas ainda com pendências. Para que a dupla esteja apta para o duelo, o Botafogo precisa enviar documentações finais antes do início da segunda rodada do estadual, no sábado.

Barreto acertou sua permanência no Glorioso na última semana. O volante, que estava emprestado pelo Criciúma, rescindiu com a equipe catarinense e assinou por duas temporadas com o clube carioca. Já o atacante Erison pertencia ao XV de Piracicaba (SP), mas chamou atenção na última Série B do Brasileiro, sendo destaque enquanto atuava por empréstimo pelo Brasil de Pelotas (RS).

Caso consiga a regularização, o Enderson Moreira ganhará mais experiência na equipe para as primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Com um time muito jovem, o Botafogo acabou empatando por 1 a 1 na estreia contra o Boavista.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.