Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo anuncia a contratação do volante Fabinho, ex-Ceará

Experiente jogador de 35 anos defendeu o Vozão por quatro temporadas e tem o aval do técnico do Glorioso, Enderson Moreira

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Volante Fabinho durante treino com o Ceará na temporada passada
Volante Fabinho durante treino com o Ceará na temporada passada Volante Fabinho durante treino com o Ceará na temporada passada

O Botafogo anunciou na noite desta sexta-feira (7) a contratação do volante Fabinho, ex-Ceará. Aos 35 anos, o jogador chega ao clube de General Severiano após quatro temporadas defendendo o Vozão e firma acordo até o fim de 2022.

Fabinho é uma das apostas do diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, que tem chancela do técnico Enderson Moreira, com quem o jogador trabalhou no Ceará.

Anunciado oficialmente pelo Alvinegro, o experiente volante chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira (05) para realização de exames médicos e firmou contrato até o fim desta temporada.

O meio-campista já realiza atividades com o grupo em preparação para o Campeonato Carioca e deve ser apresentado oficialmente no Estádio Nilton Santos nos próximos dias.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.