Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Boavista e Volta Redonda duelam por recuperação no Cariocão

Equipes iniciaram a temporada enfrentando tabela complicada e com baixa pontuação nas primeiras rodadas

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Boavista começou o Cariocão 2022 enfrentando três grandes em sequência
Boavista começou o Cariocão 2022 enfrentando três grandes em sequência

Boavista e Volta Redonda abrem a quarta rodada do Campeonato Carioca neste sábado, às 16h no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Duas "forças" dos times de menor expressão, os adversários deste fim de semana têm decepcionado até o momento no começo da temporada.

Sempre uma pedra no sapato dos clubes grandes, o Boavista teve uma tabela bem cruel no começo do Cariocão. Foram três jogos contra clubes gigantes - os empates contra Botafogo e Vasco, e a derrota para o Flamengo - que impossibilitaram uma campanha melhor neste começo de temporada.

Já o Volta Redonda compartilha de uma situação parecida. Em três rodadas disputadas, dois jogos contra gigantes - Vasco e Flamengo - além um empate contra o Bangu. Com os mesmos dois pontos do Boavista, o Voltaço quer se recuperar na tabela de classificação e repetir o feito da última temporada, quando conseguiu figurar nas semifinais do Campeonato Carioca.

Leia também

Como já enfrentaram equipes grandes neste começo de torneio, o duelo deste sábado, às 16h, no Elcyr Resende, em Bacaxá, pode ser um divisor de águas para a sequência de Boavista e Volta Redonda no Campeonato Carioca.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Boavista x Volta Redonda

Publicidade

Local: Estádio Elcyr Resende, Bacaxá, Rio de Janeiro

Data e hora: sábado (05/02), às 16h

Publicidade

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Auxiliares: Rafael Gomes Rosa e Fabiana Nobrega Pitta

POVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Boavista: Fernando; Wellington Silva, Kadu Fernandes, Diogo Santos e Bull; Marquinho, Ralph e Gabriel Ramos; Matheus Alessandro, Di María e Marcos Vinícius. Técnico: Leandrão.

Volta Redonda: Luiz Felipe; Júlio Amorin, Eduardo Grasson, Dilsinho e Ailton; Marcos Júnior, Tinga e Pedro Thomaz; MV, Lelê e Pedrinho. Técnico: Neto Colucci:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.