Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bangu aposta no ex-jogador Felipe como treinador no Cariocão 2022

Atuando como lateral-esquerdo e meia, ele fez história com a camisa do Vasco; agora, tem o desafio de comandar uma equipe

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Felipe será o comandante do Bangu na disputa do Campeonato Carioca
Felipe será o comandante do Bangu na disputa do Campeonato Carioca Felipe será o comandante do Bangu na disputa do Campeonato Carioca

Depois de uma péssima temporada, o Bangu não tem competição nacional em 2022. Com uma fraca campanha no Campeonato Carioca, ficando na penúltima posição, e fora da Copa Rio, o Alvirrubro da Zona Oeste do Rio, não tem competições nacionais para disputar este ano.

Com um calendário pequeno em 2022, a principal competição do Bangu no ano é o Campeonato Carioca, além da Copa Rio, que tem previsão para acontecer no segundo semestre. Ainda assim, com o início do Estadual na última semana de janeiro, o clube terá quase dois meses de preparação.

O comandante da equipe Alvirrubro será Felipe Loureiro (44), ex-lateral-esquerdo que atuou por Vasco, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. O técnico viveu seu auge como jogador no Vasco, clube que o revelou e onde conquistou a Libertadores de 1998 e os Brasileiros de 1997 e 2000.

Essa é a sua segunda experiência como treinador, após passar pelo Tigres em 2017, no Campeonato Carioca, onde teve o ex-meia Pedrinho como seu auxiliar. A preparação para o Campeonato Carioca está sendo no Estádio Moça Bonita, em Bangu.

Publicidade

Treinos intensos e longos, o Bangu iniciou a preparação para a disputa do Carioca no dia 7 de dezembro. Com o início do Estadual na última semana de janeiro, o clube teve quase dois meses de preparação.

Os destaques do time são o atacante Santarém (23), o meio-campista Nauhan (24), o lateral esquerdo Gustavo Moreira (21), os zagueiros Isarael (21) e Eduardo Brito (25) e o goleiro Paulo Henrique (27).

O Bangu começa o Campeonato Carioca contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (27), às 21h, no Estádio Luso Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.