Campeonato Carioca Babi deixa o seu, mas Botafogo só empata e perde chance de ir ao G-4

Babi deixa o seu, mas Botafogo só empata e perde chance de ir ao G-4

Alvinegro saiu atrás, conseguiu a reação, mas ficou na igualdade em 1 a 1. Resultado deixa equipe na 6ª colocação, com 10 pontos

  • Campeonato Carioca | Felippe Scozzafave, do R7

Jogo entre Botafogo e Madureira foi bastante disputado do início ao fim

Jogo entre Botafogo e Madureira foi bastante disputado do início ao fim

JORGE RODRIGUES/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO 31.03.21

Não foi dessa vez que o Botafogo entrou no G-4 da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Precisando apenas de uma vitória para subir na tabela, a equipe ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Madureira no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, na tarde desta quarta-feira (31).

O torneio tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

O Alvinegro começou bem o duelo, indo para cima. Porém, não soube aproveitar as chances que teve. Ao contrário do Madureira, que marcou em um dos primeiros bons momentos. Kanu e Jonathan se atrapalharam em bola alçada na área, Douglas tentou afastar, mas mandou a bola nos pés de Luiz Paulo, que mandou para o gol.

O empate só veio no segundo tempo. Aos 29, Navarro bateu cruzado, Felipe Lacerda espalmou para a área e Matheus Babi estava no lugar certo para deixar tudo igual.

O resultado deixa o Botafogo com 10 pontos, na 6ª colocação. Já o rival desta quarta subiu aos 11 e assumiu a 3ª posição.

Na próxima rodada, enquanto o Alvinegro atua no domingo, contra a Portuguesa, o Madureira joga apenas na noite de segunda-feira, contra o Flamengo.

BOTAFOGO 1 x 1 MADUREIRA

Competição: Taça Guanabara - Campeonato Carioca
Local: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 31 de março de 2021, quarta-feira
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Lilian da Silva Fernandes Bruno
Cartões amarelos: Humberto, Juninho Monteiro, Edmário, Rhuan (MEC); Matheus Babi, Rafael Navarro (BOT)
Gols: Luiz Paulo, do Madureira, aos 23'/1ºT; Matheus Babi, do Botafogo, aos 29'/2ºT
Botafogo: Douglas Borges; Jonathan (Warley), Kanu, Gilvan, Paulo Victor; Kayque (Ricardinho), Matheus Frizzo, Marcinho (Rafael Navarro), Felipe Ferreira (Ronald), Marco Antônio (Ênio); Matheus Babi. Técnico: Marcelo Chamusca
Madureira: Felipe Lacerda; Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa, Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto, Nivaldo (Caíque Valdivia); Bruno Santos (Natan), Sillas Gomes, Luiz Paulo (Sampaio). Técnico: Alfredo Sampaio

Conheça Rodrigo Muniz, promessa do Fla e artilheiro do Cariocão 2021

Últimas