Atacante do Volta Redonda critica Gabigol: 'Faltou humildade dele'
Alef Manga discutiu com o camisa 9 do Flamengo no último sábado, em jogo no Maracanã. Eles voltam a se enfrentar na semifinal
Campeonato Carioca|Do R7
No último sábado, Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no Maracanã e, em determinado momento, os artilheiros Gabigol e Alef Manga discutiram em campo. Dias após a derrota por 2 a 1, o atacante do Voltaço explicou o entrevero com o adversário, a quem "faltou um pouco de humildade", na visão de Alef, que ainda se disse chateado com a situação.
"Na verdade, eu fiquei meio chateado, porque trabalhei com ele na base do Santos. Ele não teve o reconhecimento de lembrar de mim, mas enfim. Achei que ele foi um pouco grosso comigo, para chegar e falar ‘por isso que você está no Volta Redonda’. Eu acho que as pessoas, na vida, tem que ter a humildade acima de tudo. Ele é um baita de um jogador, tem muito potencial, mas acho que faltou um pouco de humildade dele", comentou o atacante de 26 anos de idade.
Com nove gols, Alef Manga é o artilheiro do Carioca e destaque do Volta Redonda, que volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, às 21h05, no Maracanã. Desta vez, o confronto é pela partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual e terá transmissão da Record TV para o Rio de Janeiro e mais 27 praças. Na outra chave estão Fluminense e Portuguesa.
Spa e vista de tirar o fôlego: veja imóvel de R$ 38 milhões de Messi