Flamengo

Campeonato Carioca Arrascaeta desfalca o Flamengo no clássico contra o Vasco nesta quinta

Arrascaeta desfalca o Flamengo no clássico contra o Vasco nesta quinta

Jogador reclamou de dores no tornozelo direito após a vitória na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no último domingo

Lance
Com dores no tornozelo direito, Arrascaeta não enfrenta o Vasco pelo Carioca

Com dores no tornozelo direito, Arrascaeta não enfrenta o Vasco pelo Carioca

Lance

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo informou que o uruguaio De Arrascaeta está fora do clássico com o Vasco, nesta noite, às 19h, no Maracanã. Em nota, o clube afirma que o meia deixou a final da Supercopa do Brasil, no último domingo, reclamando de dores no tornozelo direito. Durante a reapresentação de terça-feira, foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem.

O procedimento, na última quarta-feira, detectou uma entorse no local. O atleta segue em tratamento no Ninho do Urubu e foi retirado da lista de relacionados para a partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. O Fla, vale lembrar, já garantiu a classificação às semifinais de forma antecipada.

Pode haver ainda mais um motivo para a ausência de Arrascaeta. O jogador e seu empresário, Daniel Fonseca, cobram um posicionamento do Flamengo sobre o que consideram um não cumprimento de acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.

Família de Schumacher coloca mansão à venda por R$ 400 milhões

Últimas